segunda-feira, 28 de maio de 2012

"Os risos que o Rio Chora"



Olá pessoal !

Dia 05 de junho é o dia do meio ambiente, e por isso escolhemos uma história especial para o próximo fim de semana: O espetáculo "Os risos que o Rio chora", uma peça que irá abordar o tema preservação ambiental, um tema muito importante para crianças.

Confira a release:

 O caipira Chico Zé encontra um lugar bonito e tranqüilo para viver às margens de um rio de águas cristalinas. Chico Zé fica amigo da “peixinha” Violeta Malagueta, mas ele derruba uma árvore para construir sua casa, pesca grande quantidade de peixes e joga lixo no rio. Violeta Malagueta reclama, mas Chico Zé não lhe dá ouvidos, até quando o lugar vira uma cidade. O empresário John Matarrato, com o apoio do prefeito, instala uma fábrica na cidade perto do rio, onde joga todo o detrito industrial. E aí que entra na história o menino Pedrinho e que junto com Violeta cria um movimento ecológico para proteger os rios, a natureza e a vida. 

Não percam esta encantadora história e que é uma lição que não pode ser esquecida, principalmente pelas gerações futuras.

Esperamos todos vocês! 

‘Os risos que o Rio chora’
Dia : 02 de junho de 2012
Horas: às 17h
Entrada franca
Classificação livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário